terça-feira, 26 de novembro de 2013

Palavras...


Se eu conseguisse ter palavras que fossem suficientes...
Para tentar explicar...tudo que meu coração sente....
Nem se eu quisesse poderia explicar...
Porque seria impossível fazer-me entender ...porque não existe nada tão grande que eu possa igualar...
Mas se eu fosse descrever ou fosse comparar...
É algo mais belo que o sol do amanhecer... a nascer sobre sobre o mar...
Mais perfeito que as estrelas... em uma linda noite de luar...
Na verdade mesmo que eu procure... não existe explicação... e nem mesmo as mais belas coisas do mundo ou universo...
Podem ser comparadas com o meu coração... que leva um sentimento verdadeiro e tão profundo...
Posso apenas dizer que nunca tinha sentido...
E se isso é poder ter-te...não quero nada perguntar...
Porque esse sentimento tão intenso...
O único medo que posso encontrar...
Algo que não quero nem pensar... e se tivesse nunca iria conseguir entender...
É impensável não te amar... e insuportável a ideia de te perder...
Quero sempre perto a pessoa que fez-me encontrar...
O que eu já duvidava que existisse...
São poucos os que sabem amar...

Vou juntar as alegrias que souber, para todas desejar dá-las a ti.
Por um anjo, uma estrela, o que puder, num soprar da noite, ou no que vier, que as entregue e diga que é apenas sorte tudo desejado deste “bem te quer”.
Sinto tanta falta de ti, falar-te coisas doces, ou sem coordenação, as dizer... Quanto és linda... E poder olhar em teu rosto, um riso acender.
E vir clara certeza, que ali, vejo a mulher que eu amo.
Das palavras que penso, ou li, encontro teu nome... amor te chamo.
Só em tua pele um tal cheiro faz morada, ao sentir, os olhos cerro...
E perto a boca, deixo em derradeiro, meu pensar... Apenas provo e quero.
A pele macia da carnuda boca, e o movimento dos lábios no beijar.
O molhar da saliva a língua toca, ballet de esquecimento e esfaimar ...
Mas, desejo mais , o todo e o detalhe.
Quero os cabelos, e o ar, quero ser em ti, a nos fazer entalhe, quadro, as cores a pintar...
Quero ser teu... e sou. Vem e leva-me...
Enterra-me em teu ventre e acaba-me e a amarei até o descer da neve, verter, escorrer num não mais cabe...
Quero ser somente o que faz-me ser, ser simplesmente quem a ama...
E sê apenas o que és, e me fazes ser. Teu nome: Amor... Assim te chamas.
Vem entregar-te para mim, como a primeira vez, vem delirar de amor sentir o meu calor vem me pertencer.  
Serei os teus pés nas asas do sonho rumo ao teu coração
Eu estou carente desse teu abraço que me faz perder a noção do tempo...
Desse teu amor que me deixa leve como uma semente ao sabor do vento...
Eu estou carente desses olhos negros, mar profundo que me faz mergulhar e não querer mais voltar...
Desse teu sorriso branco feito neve, motivo do meu sorriso...
Eu estou carente desse olhar que mata, e me faz viver a cada instante que vivo...
Dessa boca quente revirando tudo, tornando-se meu sabor favorito...
Estou com saudade dessa cara linda, minha flor, meu girassol...
Me pedindo "fica só mais um segundo", e me abraçar bem forte...
Estou feito mato, desejando a chuva, desejando molhar-me do teu néctar...
Madrugada fria, esperando o sol, querendo teu calor, tua fonte de vida...
Estou tão carente feito um prisioneiro, tu me libertas, és minhas asas para voar...
Estou com vontade de enfrentar o mundo, luto contra tudo por ti...
Ser para sempre o guia do teu coração, estar nele e ser motivo para continuares...
Sou a metade de um amor que vibra, e explode no mais belo dos sentimentos...
Numa poesia em forma de canção, nas ondas de toda esta emoção...
"Sem você, sou caçador sem caça
Sem você, a solidão me abraça
Sem você, sou menos que a metade
Sou incapacidade de viver por mim
Sem você, eu sem você"
Não há palavras que possam descrever, não existem dicionários que consigam compreender o que sinto. Não é dizível só em palavras, mas demonstrado, vivido... durante uma vida... para além da vida... 








P.S. Carpe Diem

Sem comentários:

Enviar um comentário