quarta-feira, 12 de março de 2014

O universo no olhar!!!


Sou um privilegiado porque a meu lado tenho uma grande Mulher,
Uma mulher que traz o universo nos olhos
Não pela cor
Mas pela vastidão da alma
E traz a poesia nos dedos e nos sorrisos
Fica para além do tempo
Como se a maré nunca a levasse
Da praia onde foi feliz
Uma mulher que traz o universo nos olhos
pela grandeza da imensidão da alma
pelo infinito modo como vive as coisas e o Homem.
Uma mulher que é maré em noites de tarde calma.
Em um espaço infinito,
Muitas estrelas a brilhar,
Corpos celestes a rodear,
Fazendo um céu tão bonito.
Muitos mistérios a desvendar,
Pelos estudos da astronomia,
Também é inspiração para poesia,
Para toda beleza em palavras exaltar.
É lindo o céu estrelado nesse olhar,
Onde tenho meu lugar,
Um espaço meu para brilhar,
Por cada segundo almejado.
Nós juntos também ficamos a brilhar,
Como as estrelas no espaço,
Também queremos nosso espaço,
Para nosso brilho ostentar, de para sempre teamar!!!
OBRIGADO JOANA <3 AMOTE <3

P.S. CARPE DIEM 

Sem comentários:

Enviar um comentário