quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

I Miss You More Than Words Can Say


Avô!!!
Hoje, eu queria teu colo o calor do teu abraço. Hoje, eu queria te ouvir a falar dos teus sucessos e percalços... Ensinando lições da vida, contando as tuas lidas como quem risca um bordado... Hoje, queria olhar em teus olhos e te falar das minhas vitórias e também das minhas derrotas. Sabes Avô, hoje eu queria o teu ombro, para sentir a fortaleza com que sempre me apoiaste e com a tua sabedoria me acalentando... Que tudo passa...
Ah! Avô, eu queria as tuas mãos para me mostrar de novo a melhor direcção e não me perder pelo caminho, queria-te ver sorrir, ter tua protecção como quando era menino...
Avô minhas lágrimas não vão trazer-te de volta nem aliviar minha dor neste momento tão recente, não consigo conter-me as lágrimas caem, sem que eu perceba, cada lágrima que cai é uma gota de saudade, que vai em busca de conforto, a tristeza esta dentro do meu ser jamais vou te esquecer...
Um dia a tristeza vai passar...as lágrimas vão parar e a saudade vai ficar, e sempre vou lembrar das alegrias que vivemos...
Dava-me alegria o simples fato de tu existires, nossa história está gravada em minha memória e em meu coração...
Amo-te Avô!!! Descansa em Paz!!!

2 comentários:

  1. Muito profundo, com muito sentimento à mistura.
    Emocionei-me ao ler o teu texto, a tua homenagem.
    Contudo, como diz o teu blog "carpe diem"... vive cada dia como uma oportunidade que Deus te dá para ser feliz e fazer os outros felizes!

    ResponderEliminar
  2. muito obrigado...
    é assim que tento fazer todos os dias!!!

    ResponderEliminar