domingo, 29 de janeiro de 2012

I miss you more than i thought was possible!!!



Faz hoje 1 ano que partiste meu querido avô... mas a dor que ficou, ainda doí demais... uma ferida que não sara... uma saudade que corroí...
Recordo por momentos a imagem daquele velho senhor, não esqueço em tempos aquele nobre lavrador... Lembro as suas mãos marcadas a ditar-me como um dia ser homem como empunhar uma enxada para produzir o que todos comem.
Removíamos a terra para semear de que eu muito me orgulhava, foi contigo que aprendi a trabalhar cavando com uma enxada olhava-mo-nos como pai e filho unidos para fazer algo sem exclamação e a este meu avô amigo escrevo estas palavras de admiração, estou grato para contigo sempre, o que por mim fizeste um dia... Sei que algures tu também o sentes quanto eu te queria bem... Recordo ainda este velho senhor com a mesma saudade da minha infância de sentir na pele o suor do lavrador que partilhava os meus sonhos de criança para ti meu avô meu grande amigo, deixo aqui de passagem, nunca o suficiente para contigo... Apenas...A minha justa homenagem...
Eterna e insaciável saudade... 

p.s.Carpe Diem

Sem comentários:

Enviar um comentário